Manchas nos colarinhos das camisas são muito irritantes e às vezes difíceis de remover, aqui estão 3 maneiras de branquear manchas amarelas nos colarinhos das camisas.

Embora as novas máquinas de lavar roupa incluam ciclos de lavagem específicos para roupa delicada, estes não costumam ser suficientes para remover as manchas por completo. É aí que começamos a procurar alternativas para clarear o colarinho das camisas sem usar produtos que danifiquem a roupa.

Na maioria dos casos, é preferível lavar à mão as roupas que precisam de uma lavagem em áreas específicas. Por isso, a seguir, apresentamos três opções para que você tenha suas camisas sempre impecáveis:

Opção 1

  1. Com uma escova de dente de forma circular, aplique sobre o colarinho da camisa sabão líquido Ola.
  2. Escove suavemente a parte interna do colarinho, dando atenção especial aos lugares mais escuros.
  3. Deixe repousar por 30 minutos e depois enxágue com água corrente.

Opção 2

  1. Misture 2 colheres de vinagre branco com 1 xícara de água e aplique diretamente na mancha.
  2. Com uma escova de dentes, aplique a mistura de forma circular e deixe repousar por 30 minutos. Em seguida, enxágue com água corrente.

Opção 3

  1. Adicione 4 colheres de bicarbonato a ¼ de xícara de água.
  2. Aplique diretamente sobre a mancha e esfregue até removê-la. Em seguida, enxágue com água corrente.

Independentemente da opção que você decidir utilizar, sempre lave a peça posteriormente na máquina de lavar roupa, de acordo com seus cuidados de lavagem.

Como você pode ver, é muito simples remover as manchas dos colarinhos com procedimentos fáceis e mantendo a cor original.

Esperamos que essas dicas ajudem você a ter sempre uma camisa impecável para vestir.